Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2014

20 PRIMEIROS SINTOMAS DE GRAVIDEZ

segunda-feira, 23 de junho de 2014
Então gente hoje eu vou conta quais foram os sintomas que sentia antes de fazer o teste e descobri que já estava com 1 mês e meio
  1.  Sangramento vaginal. (    )
  2. Cólicas ou dor abdominal. ( X )
  3. Atraso menstrual. (X) > Minha menstruação desceu e eu já estava gravida =' Conforme os médicos    eu fiquei gravida no começo do ano :/
  4. Aumento dos seios. ( X )
  5. Alterações na aparência dos seios. (X)
  6. Náuseas e vômitos. ( X) > As náuseas eram demais
  7. Constipação intestinal.  (    )
  8. Inchaço abdominal. (    )
  9. Cansaço. ( X)
  10. Aumento da frequência urinária.(   )
  11. Desejos alimentares. (X ) > Alface e batata frita
  12. Alteração do paladar. (   )
  13. Alterações do olfato.( X) > O bofe teve que troca de perfume umas 3 vezes.
  14. Aumento dos gases. ( X)> e FOGO mas se você e mulher vai passar por isso um dia tbm
  15. Tonturas. (    )
  16. Variações do humor. ( X) > Triste ,Feliz ,Estressada ,Carente .
  17. Dor de cabeça. (   )
  18. Dor lombar. (   )
  19. Acne.(  )
  20. Corrimento vaginal.(    )
De todos esses sintomas  tive 10 deles ,sobre os Enjoos até da cara do bofe eu enjoei ,normal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe de um príncipe © 2014